Coritiba vence o Athletico-PR no Couto Pereira pelo Brasileirão
O lanterna Coritiba ganhou do Athletico-PR por 2 a 0, neste domingo (1º), no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e conquistou sua quarta vitória na competição. O Coxa foi superior ao Furacão e conseguiu a vantagem ainda no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Victor Luis e Slimani.
Com o resultado, o time alviverde segue em último lugar no Brasileirão, mas agora com 17 pontos, um a menos que o América-MG, o 19º colocado. Já o Athletico-PR caiu para a oitava posição, com 40 pontos. Na próxima rodada, o Coritiba visita o Atlético-MG, na Arena MRV, e o Furacão recebe o Red Bull Bragantino
No Couto, o Coxa começou pressionando e conseguiu abrir o placar logo aos 13 minutos, com gol do lateral Victor Luis. Após cobrança de falta ensaiada, o jogador soltou uma bomba no ângulo de Bento. 1 a 0 Coritiba.
Os Alviverdes seguiam ditando o ritmo da partida. Aos 24, Slimani tentou o segundo, mas o goleiro do Furacão conseguiu pegar. O Athletico-PR foi criar uma primeira chance de gol apenas aos 29 minutos, com cabeceio de Cacá, o goleiro Gabriel segurou.
Apático, o Furacão nem aparentou viver momento superior ao rival no campeonato. O time do técnico Thiago Kosloski seguiu ofensivo. Aos 36, Marcelino Moreno superou os marcadores do Furacão, mas Bento segurou. E antes que o primeiro tempo acabasse, a pressão do Coxa surtiu efeito novamente. Aos 47, Slimani ampliou de cabeça. 2 a 0 Coritiba.
Com mudanças no intervalo, o Athletico-PR voltou para a segunda etapa um pouco melhor. Aos oito, Canobbio arriscou de longe, mas sem direção. Aos 22, Zapelli cobrou falta e, na sobra, Rômulo mandou uma bicicleta, mas o goleiro Gabriel salvou o Coxa. Em seguida, Canobbio tentou novamente e o arqueiro do Coritiba tirou a bola.
Tentando reverter o baile do primeiro tempo, o Athletico-PR continuava mais ligado na parte final da partida. Aos 24, o uruguaio Canobbio chutou rasteiro, e Gabriel defendeu.
Aos 44, o Coxa quase marcou o terceiro. Fransérgio cabeceou e fez, mas a arbitragem marcou o impedimento.
CNN Esportes

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

