Criminoso invade casa e é amarrado por moradores em MT

Um homem de 32 anos foi preso após tentar invadir uma casa setor Industrial, no município de Sorriso (397,2 km de Cuiabá), neste domingo (16). A ação foi impedida pelos próprios moradores, que amarram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

Aos militares, as vítimas relataram que escutaram um barulho na parte externa do imóvel e ao saírem para verificar encontraram o suspeito no quintal. Eles questionaram o que o rapaz fazia no local e o homem justificou que fugia da namorada.

Desconfiados, os moradores solicitaram que o homem entregasse algum documento, mas ele recusou. Nesse momento, os resistentes anunciaram que iriam chamar a polícia e o homem tentou fugir.

Um dos moradores tentou o segurar, mas foi empurrado e acabou sofrendo escoriações no joelho esquerdo, na mão e deslocando um dos braços. Depois disso, outros dois moradores conseguiram mobilizar o rapaz, que tentou resistir.

Ele foi mobilizado e amarrado até a chegada dos policiais. O suspeito sofreu ferimentos no olho esquerdo e apresentava escoriações no peito, barriga, costas e rosto. Ele foi preso e encaminhado para delegacia.

Já uma das vítimas precisou ser encaminhada para o hospital devido aos ferimentos que sofreu ao tentar segurar o rapaz. (com informações do Só Notícias)

Fonte: GD

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO