Neste sábado (21), Cuiabá e Goiás ficaram no 1 a 1, na Arena Pantanal, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes saíram na frente na reta final do primeiro tempo, com Guiherme Marques, e cederam o empate no início da segunda etapa, com o gol de Clayson, mas com o resultado, irão dormir fora da zona de rebaixamento.
O Goiás, agora, é o 16º colocado, com 31 pontos. Porém, pode retornar ao Z4 amanhã (22), a depender dos resultados de Vasco e Santos, que enfrentam Flamengo e Internacional, respectivamente.
O Cuiabá, por sua vez, é o 11º e, com 37 pontos, está um pouco mais folgado na tabela, porém ainda sofre a ameaça do rebaixamento e tem pontuado pouco nas últimas rodada.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão. Às 19h (de Brasília), o Goiás visita o Fluminense no Estádio Raulino de Oliveira. Às 21h30, o Cuiabá encara o Corinthians, na Arena Pantanal.
O jogo
O primeiro tempo foi de poucas chances claras para os dois lados. O Goiás teve mais posse de bola e mais finalizações, mas faltou capricho no último toque para balançar a rede. Pelo lado do Cuiabá, as melhores chances vieram de bolas paradas, mas nenhuma deu trabalho para Tadeu. Aos 51 minutos, Palácios foi derrubado na área adversária e o juíz assinalou pênalti para o Goiás. Guilherme Marques cobrou no canto esquerdo e abriu o placar.
empate, o que levou menos de um minuto. Em jogada pela esquerda, Isidro Pitta carregou até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Clayson chutou de primeira e contou com desvio no caminho para empatar a partida.
Aos 21 minutos, Deyverson chegou a balançar a rede para os donos da casa, mas o lance foi anulado por impedimento. No restante da partida, o Cuiabá teve mais posse de bola e criou chances claras de conquistar a vitória, mas parou em boas defesas de Tadeu.
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 1 X 1 GOIÁS
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 21 de outubro de 2023 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA-RS)
Cartões amarelos: Rikelme (Cuiabá); Morelli, Tadeu e Raphael Guzzo (Goiás).
Gols: Guilherme Marques, aos 51 minutos do primeiro tempo (GOI); Clayson, a um minuto do segundo tempo (CUI).
CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme (PK); Raniele, Lucas Mineiro (Denilson) e Fernando Sobral (Ronald Lopes); Derik Lacerda (Isidro Pitta), Clayson (Wellington Silva) e Deyverson. Técnico: António Oliveira.
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Higor Meritão (Dodô), Guilherme (Raphael Guzzo) e Morelli; Allano (Vinicius), João Magno (Alesson) e Julián Palacios (Sander). Técnico: Armando.


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

