Cuiabá enfrenta o galo ainda em busca da primeira vitória na Série A
Cuiabá e Atlético-MG se enfrentam na Arena Pantanal, às 17h15 (de MT), deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado ainda busca a primeira vitória na competição para deixar o Z-4, e o Galo quer se aproximar da liderança.
O Cuiabá vem de derrota para o Flamengo na última rodada, que colocou fim na invencibilidade do time na temporada atuando na Arena Pantanal. Ainda sem vencer no Brasileirão, o Dourado está na 18ª posição com apenas quatro pontos – aproveitamento de pouco mais de 22% – e terá mais um prova de fogo contra um postulante ao título. Mas para esse jogo, os jogadores terão um motivo a mais para entrar em campo: mostrar trabalho para o novo treinador. O Cuiabá anunciou Jorginho como novo comandante e ele acompanhará o jogo da arquibancada.
O Atlético-MG se recuperou de resultados ruins com uma vitória convincente diante do Atlético-GO, por 4 a 1, e precisa voltar a pontuar como visitante. O técnico Cuca não precisará improvisar Tchê Tchê na lateral esquerda, já que Guilherme Arana está de volta. Mais do que isso, o treinador não tem mais desfalques por conta de infecção da Covid-19. A novidade na lista de relacionados é o zagueiro Nathan Silva, ex-Dragão, que volta de empréstimo.
Escalações:
Cuiabá – Técnico interino: Luiz Fernando Iubel
Este será o sétimo jogo de Iubel à frente do Cuiabá. O auxiliar fixo deve manter a base do time usada nas últimas duas rodadas, sendo assim, com poucas mudanças. Lucas Hernández, que pertence ao Atlético-MG, é desfalque certo. Uendel reassume a posição. João Lucas que vem de suspensão será titular na lateral direita. Por outro lado, Clayson com o terceiro amarelo está fora. O mais provável é que Danilo Gomes faça seu primeiro jogo como titular. Também na ataque, a dúvida é se Jonathan Cafu segue no time ou se Felipe Marques inicie o jogo entres os titulares.
Provávelescalação: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri, Rafael Gava e Pepê; Danilo Gomes, Jonathan Cafú (Felipe Marques) e Elton.
Pendurado: ninguém.
Quem está fora: o atacante Clayson (suspenso); lateral-esquerdo Lucas Hernandez (pertence ao Atlético-MG); meia Murilo Rangel (lesão muscular); e o zagueiro Everton Sena (lesão no joelho).
Atlético-MG – Técnico: Cuca
A boa atuação do Galo diante do Atlético-MG consolidou o meia-atacante Zaracho entre os titulares. Com a volta de suspensão de Arana, Tchê Tchê também volta ao meio, com Nacho escalado. Falta saber se Allan, que também estava suspenso, fica com a vaga ou vai Jair na cabeça de área. No ataque, Hulk e Savarino repetem dupla de gols e assistências. Tendência de Cuca sacar Marrony na ponta esquerda – Keno segue lesionado – e até mudar a disposição tática para um 4-4-2, com losango no meio.
Provável escalação: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê, Zaracho e Nacho; Savarino e Hulk
Pendurado: Igor Rabello
Quem está fora: Rafael, Dodô e Keno (lesionados), Alan Franco, Junior Alonso e Eduardo Vargas (voltam da Copa América).
Arbitragem:
- Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (AB/DF)
- Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (AB/DF)
- Árbitro Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (AB/DF)
- Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (MTR/SC)
Da redação: Matheus Augusto


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-

