O Dourado lutou, mas acabou sendo derrotado pelo Grêmio na Arena Pantanal. O time gaúcho levou a melhor e venceu a partida por 2 a 1. O confronto ocorreu no final da tarde deste domingo e foi válido pela terceira rodada do Brasileirão.
Vina abriu o placar para a equipe gremista no primeiro, e Marllon empatou para o Dourado. Mas, no segundo tempo, Everton Galdino fez o gol da vitória do time visitante.
O jogo
O Grêmio abriu o placar logo cedo na partida. Aos 9 minutos, Vina aproveitou cruzamento da esquerda e marcou o primeiro gol do jogo. O Cuiabá chegou a marcar dois minutos mais tarde, com Deyverson, mas a arbitragem anulou o lance por impedimento – com checagem do VAR.
A partir de então, o Cuiabá pressionou e rondava perigosamente a área gremista. Emerson Ramon, pela esquerda, e as tramas de Cafú e Mateusinho, pela direita, incomodavam a defesa do time gaúcho. O camisa 17 do Dourado quase marcou em chute forte de fora da área.
A pressão deu resultados. E foi na insistência. Em cobrança de escanteio de Ceppelini, Raniele brigou com a defesa e a bola sobrou para Marllon estufar as redes e deixar tudo igual na Arena.
Nos minutos finais do primeiro tempo, o Grêmio conseguiu levar perigo ao gol de Walter e, por duas vezes, acertou o travessão. Mas a partida foi para o intervalo com o placar em igualdade.
O início do segundo tempo foi de domínio do Dourado, que buscava a virada. Deyverson, de cabeça, acertou a trave. Ronald também chegou perto de marcar. Mas foi o Grêmio que voltou a ficar na frente. Aos 22 minutos, Walter fez grande defesa mas, no rebote, Everton Galdino empurrou para as redes.
O Cuiabá sentiu o gol e passou alguns minutos sem conseguir se encontrar em campo e, com isso, o Grêmio criou chances para ampliar. Walter precisou fazer grande defesa em finalização de Suarez.
Os minutos finais foram de pressão do Cuiabá, que teve boas chances, com Emerson Ramon e Deyverson, que pararam nas defesas do goleiro gremista. Já no último minuto de jogo, PK recebeu segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo. Na sequência, a arbitragem encerrou a partida.
Com o resultado, o Cuiabá permanece com um ponto somado em três rodadas. No domingo, o Dourado encara o América-MG, fora de casa, pela quarta rodada.
O Cuiabá esteve em campo com Walter; Mateusinho (Matheus Alexandre), Marllon, Alan Empereur e PK; Raniele (Denilson), Filipe Augusto (Isidro Pitta) e Pablo Ceppelini (Ronald); Jonathan Cafú (Wellington Silva), Emerson Ramon e Deyverson. O técnico do Dourado é o português Ivo Vieira.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram