Cuiabá visita o Juventude em busca da reabilitação na série A

O Cuiabá gira a chave neste final de semana. Disputando três competições simultâneas (Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil), o Dourado enfrenta o Juventude neste domingo (24) pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e busca se recuperar na competição.

Vindo de derrota para o Fluminense na 2ª rodada do Brasileirão e de empate pela Copa do Brasil contra o Atlético-GO, o Cuiabá quer voltar a ganhar e pretende voltar ao caminho dos triunfos contra o Juventude.

Nos últimos três jogos da equipe, são duas derrotas e um empate. Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Dourado é o 11º colocado e tem três pontos conquistados. Briga diretamente cada ponto com sete clubes que tem os mesmos pontos, como São Paulo, América-MG, Botafogo e Internacional.

Cuiabá e Juventude se enfrentam às 17h (de MT) no Estádio Alfredo Jaconi.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X CUIABÁ

Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 24 de abril de 2022, domingo

Horário: 17 horas (de MT)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR/Fifa-RJ)

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes (Paulo Miranda), Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson e Óscar Ruiz; Guilherme Parede, Capixaba e Ricardo Bueno

Técnico: Eduardo Baptista

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Rafael Gava, Pepê e Rodriguinho; Everton, André Luís e André

Técnico: Pintado

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO