Cuiabá visita o Vila Nova em busca da semi da Copa Verde 2023
Vila Nova e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira e fazem o jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. A bola rola às 19h30 (de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partida de volta será na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal.
Quem avançar após a soma dos dois placares vai enfrentar Goiás ou Brasiliense na semifinal. A Copa Verde dá ao campeão vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil do ano que vem.
Eliminado precocemente no Campeonato Goiano e também na Copa do Brasil, o Vila Nova entra completamente pressionado para o jogo desta quarta-feira. Além de recuperar a confiança e fazer boa atuação contra uma equipe de Série A, o Vila vê a Copa Verde como a penúltima alternativa para se classificar para a Copa do Brasil do ano que vem – a outra possibilidade é ser campeão da Série B.
Já o Cuiabá, que está garantido nas semifinais do Mato-grossense, teve pausa no calendário e volta a campo após 10 dias. Na Copa Verde, o Dourado eliminou o Ceilândia na segunda fase e agora tem a missão de chegar às semifinais depois de quatro anos – a última vez foi em 2019, ano de seu bicampeonato da competição regional.
Transmissão: A partida terá transmissão ao vivo nos canais dos dois clubes no YouTube, na internet.
Escalações prováveis:
Vila Nova – Técnico: Claudinei Oliveira
Com poucas opções e o elenco em reformulação, o treinador colorado deve fazer apenas uma mudança em relação ao último jogo, já que Vinícius Leite deixou o clube e foi para o Paysandu.
Provável escalação: Vanderlei; Diego Renan, Eduardo Doma (Jordan), Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf, Rickson (Matheus Souza) e Marlone; Guilherme Parede, Neto Pessoa e Lourenço.
Quem está fora: Marcelinho, João Lucas e Sousa estão no departamento médico.
Cuiabá – Técnico: Ivo Vieira
Com exceção de Uendel, o comandante auriverde tem força máxima para enfrentar o Vila Nova. Iury Castilho, recuperado de edema muscular, foi liberado pelo DM e volta a ficar à disposição.
Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Mateusinho; Fernando Sobral, Ronald e Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson.
Quem está fora: o lateral-esquerdo Uendel é o único desfalque do Dourado.
Arbitragem
- Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
- Assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá (AM / Fifa)
- Assistente 2: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

