Desfalcado, Atlético-GO visita Olimpia no primeiro jogo das oitavas de final

Na noite dessa quinta-feira (30), Atlético-GO e Olimpia se enfrentam no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção/PAR, às 21h30. A partida será válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe goianiense vem confiante devido aos bons resultados nas últimas rodadas, empatando apenas duas e perdeu uma vez. Os números positivos fazem com que cheguem confiantes na fase mata-mata da competição internacional.

Desfalques e disputa pela titularidade

Do lado do Dragão, o técnico Jorginho não terá força máxima. O treinador não contará com o zagueiro Edson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O último treino foi na tarde da última quarta-feira (29). O treinador tem duas opções para substituição do zagueiro, os jogadores Wanderson e Gabriel Noga. Wanderson voltou a treinar com bola após alguns dias parado devido uma contratura muscular.

O comandante do Dragão também deve fazer mais duas alterações em relação a equipe da rodada passada, o volante Gabriel Baralhas cumpriu suspensão e deve voltar no lugar de Edson Fernando, enquanto o atacante Wellington Rato foi poupado e deve ficar com a vaga de Luiz Fernando.

Possível escalação: Ronaldo; Hayner, Wanderson (Gabriel Noga), Ramon, Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Airton, Wellington Rato, Churín.

Invencibilidade

A equipe paraguaia chega à Sul-Americana após eliminação da Copa Libertadores. A equipe ficou no terceiro lugar do Grupo G. O Olimpia chega em campo com cinco jogos de invencibilidade, são quatro triunfos e um empate.

A equipe não poderá contar com dois jogadores volante e capitão Richard Ortiz e o atacante Guillermo Paiva, ambos com problemas médicos.

Possível escalação: Gastón Oliveira; Sergio Otalvaro, Zárate, Saúl Salcedo e Iván Torres; Richard Ortiz, Hugo Quintana, Alejandro Silva e Derlis González; Guillermo Paiva e Fernando Cardozo.