Diz único sobrevivente da queda de avião na Índia

Diz único sobrevivente da queda de avião na Índia

Ahmedabad, Índia – O silêncio da tragédia foi quebrado por um homem mancando pelas ruas, coberto de sangue, com hematomas no rosto e um bilhete de embarque ainda nas mãos. Viswashkumar Ramesh, o único sobrevivente do acidente com um avião da Air India que caiu logo após a decolagem na quinta-feira (12), relatou em choque os momentos de terror vividos dentro da aeronave.

A tragédia deixou pelo menos 290 mortos, entre passageiros e pessoas que estavam no solo quando o avião atingiu um prédio próximo ao aeroporto de Ahmedabad. Viswashkumar conseguiu escapar por um pequeno espaço aberto após sua porta ter sido destruída no impacto. Ele diz não saber o que ocorreu com a outra parte da aeronave. “Quando consegui sair, estava no chão. Havia um espaço do lado de fora e escapei por lá”, contou.

Segundo seu relato, do outro lado da fuselagem, o avião havia colidido com a parede do prédio, bloqueando qualquer possibilidade de fuga para os outros passageiros. “Do outro lado estava a parede do prédio, então ninguém poderia ter escapado”, declarou.

Ainda abalado, Viswashkumar afirmou que viu pessoas morrendo diante de seus olhos, incluindo uma aeromoça. “Foi diante dos meus olhos que a aeromoça e outros morreram”, disse, com voz embargada o sobrevivente da queda de avião na Índia.

A imagem do sobrevivente vagando pelas ruas, desorientado e ferido, já corre o mundo e simboliza o desespero e o luto deixados pela tragédia.

As autoridades indianas ainda investigam as causas do acidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *