Dupla é perseguida e presa após denúncia de sequestro

Dupla é perseguida e presa após denúncia de sequestro

Manaus (AM) – Uma denúncia anônima levou equipes da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) a perseguirem e prenderem dupla de suspeitos de sequestro no bairro Cidade Nova, na noite desta segunda-feira (31). O crime teria ocorrido na Rua Apui, bairro de Flores, onde um veículo modelo Onix branco foi visto rondando a área em atitude suspeita.

Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o carro nas proximidades da Avenida Timbiras. Na abordagem da Rocam, foram encontrados itens que indicavam a prática do crime, como um simulacro de arma de fogo, uma capa de colete, roupas, uma balaclava e uma algema.

De acordo com o capitão responsável pela operação, os suspeitos usaram os objetos para torturar a vítima, que foi forçada a realizar uma transferência via PIX no valor de R$ 5.500. “O indivíduo foi sequestrado, sofreu tortura e teve que se desfazer de uma quantia em dinheiro para o grupo criminoso. Um motorista de aplicativo era um dos envolvidos e teria utilizado essa oportunidade para também cometer crime”, explicou o oficial.

A vítima, que trabalha de forma autônoma, teria sido escolhida pelo grupo com base em informações obtidas previamente. A Rocam segue investigando o caso para aprofundar as circunstâncias do crime e identificar possíveis outros envolvidos.

O patrulhamento saturado foi essencial para a rápida resolução do caso, reforçando a importância das denúncias anônimas e da atuação policial na prevenção e repressão de crimes na capital amazonense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco