Dupla é presa por executar homem com 16 tiros em Manaus; atirador acerta própria perna

Dupla é presa por executar homem com 16 tiros em Manaus; atirador acerta própria perna

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu Matheus Leandro de Oliveira Lopes e Marcos Antônio Lopes da Silva, ambos de 24 anos, apontados como os autores da execução de Davi Lopes Monteiro, de 25 anos. O homem foi morto com 16 disparos de arma de fogo, sendo a maioria dos tiros direcionados à cabeça.

O crime aconteceu na rua Serpão, comunidade Val Paraíso, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Segundo informações da delegada Marília Campello, titular da DEHS, os criminosos invadiram a residência de Davi se apresentando como policiais. As investigações indicam que a execução está ligada a uma guerra entre facções que ocorre na região.

Durante o ataque, Marcos Antônio, um dos atiradores, acabou atirando na própria perna enquanto disparava contra a vítima. Davi Lopes Monteiro, que já possuía um histórico criminal, com passagens por homicídio, porte de arma e tentativa de homicídio contra um homem, foi morto no local.

Veja o momento da prisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *