Dupla é presa por executar homem com 16 tiros em Manaus; atirador acerta própria perna

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu Matheus Leandro de Oliveira Lopes e Marcos Antônio Lopes da Silva, ambos de 24 anos, apontados como os autores da execução de Davi Lopes Monteiro, de 25 anos. O homem foi morto com 16 disparos de arma de fogo, sendo a maioria dos tiros direcionados à cabeça.
O crime aconteceu na rua Serpão, comunidade Val Paraíso, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Segundo informações da delegada Marília Campello, titular da DEHS, os criminosos invadiram a residência de Davi se apresentando como policiais. As investigações indicam que a execução está ligada a uma guerra entre facções que ocorre na região.
Durante o ataque, Marcos Antônio, um dos atiradores, acabou atirando na própria perna enquanto disparava contra a vítima. Davi Lopes Monteiro, que já possuía um histórico criminal, com passagens por homicídio, porte de arma e tentativa de homicídio contra um homem, foi morto no local.
Veja o momento da prisão
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-

