Durante crise de ciúmes, homem agride companheira e é preso em Maraã, no AM

Durante crise de ciúmes, homem agride companheira e é preso em Maraã, no AM

Maraã (AM) – Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante no último domingo (5) pelo crime de lesão corporal contra sua companheira, de 36 anos, em Maraã, interior do Amazonas. A agressão, motivada por ciúmes, ocorreu na Avenida Beira Mar, no bairro Centro.

De acordo com as investigações da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município , o crime foi iniciado durante uma festa.

O agressor, em uma crise de ciúmes, passou a insultar a vítima com palavras ofensivas após acusá-la de estar dançando com outro homem. A primeira agressão física, um tapa no rosto, foi desferida dentro do estabelecimento.

(Foto: Divulgação – PC-AM)

Segundo o delegado Rodrigo Beraldo, titular da delegacia, a situação se agravou quando o casal saiu para a área externa.

“Em seguida, o casal foi para a área externa, onde o agressor passou a desferir tapas, socos e chutes na vítima”, relatou a autoridade policial. A violência foi presenciada por populares e registrada em vídeo, o que ajudou nas investigações.

A polícia foi acionada após uma denúncia do hospital local, onde a mulher deu entrada com ferimentos na boca, resultantes da agressão.

As buscas pelo suspeito foram intensificadas e, por volta das 13h do mesmo dia, os agentes receberam a informação de que ele havia retornado à sua residência e estava escondido. Equipes da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), foram até o local e efetuaram a prisão.

Em depoimento, a vítima informou que mantém um relacionamento com o agressor há 21 anos e confirmou que já havia sido agredida por ele em outras ocasiões, revelando um histórico de violência doméstica.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Leitores Online agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *