Em busca de 1ª vitória no Brasileirão, Cuiabá confronta o Ceará neste domingo

O Cuiabá Esporte Clube enfrenta o Ceará neste domingo (11), às 17h15 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão. O time auriverde vem de empate contra o então líder Bragantino e segue em busca da 1ª vitória na competição.

O duelo será o segundo do Dourado com o técnico Jorginho no comando. Ele foi contratado na semana passada. O Ceará, do técnico Guto Ferreira, tem 14 pontos e vem de empate contra o Fluminense, jogando no Rio de Janeiro.

Para o confronto, Jorginho conta com o retorno do lateral-direito Lucas Ramon que não foi relacionado na última partida por pertencer ao adversário. Além disso, os volantes Yuri e Camilo seguem em recuperação intensiva de lesões e não estão confirmados para o jogo deste domingo.

Um dos destaques do Cuiabá nas últimas rodadas, o lateral-direito João Lucas disse em entrevista, na tarde deste sábado, que a equipe precisar entrar em campo ainda mais concentrado para buscar a vitória. “Na Série A todos os jogos são muito difíceis, jogando dentro ou fora de casa. Precisamos estar ainda mais concentrados para que possamos conquistar a vitória, que seria muito importante para a nossa campanha”, disse o atleta.

O Dourado encerrou a sua preparação com um treino na tarde deste sábado (10), no centro de treinamentos, quando Jorginho comandou uma atividade técnico-tática e também de bolas paradas e finalizações.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO