Em quatro dias, filme ‘O Auto da Compadecida 2’ chega a 600 mil espectadores no Brasil

Em quatro dias, filme ‘O Auto da Compadecida 2’ chega a 600 mil espectadores no Brasil
Leitores Online agora

“O Auto da Compadecida 2”, continuação do filme de 2000, fez sua estreia em 25 de dezembro nas telas do cinema do Brasil todo e já alcançou a marca de 600 mil espectadores.

O filme mostra os personagens João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello) 25 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme. Apesar de contar com uma trama original, a história também se baseia em peças de Ariano Suassuna.

A comemoração da marca de 600 mil espectadores foi postada em uma das redes sociais de Selton Mello.

Bilheteria

“O Auto da Compadecida 2” também é a maior bilheteria de estreia brasileira no pós-pandemia. Até então o recorde era de “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”.

Confira a sinopse oficial do filme: Depois de 20 anos desaparecido, João Grilo retorna à pequena Taperoá para se juntar ao seu velho companheiro Chicó. Acontece que agora ele é recebido como uma celebridade na cidade. Afinal, reza a lenda que havia sido morto por bala de espingarda e ressuscitado após um julgamento que tinha o Diabo como acusador, Nossa Senhora como defensora e o próprio Jesus Cristo como juiz. Disputado como principal cabo eleitoral pelos dois políticos mais poderosos da cidade, ele faz de tudo para finalmente aplicar o golpe que vai lhe render muito dinheiro e, quem sabe, vida mansa – como se fosse possível que ele se aquietasse. Só que nada sai como planejado e ele terá que recorrer à Compadecida novamente.

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco