Entenda treta entre empresários famosos de Manaus que quase termina em assassinato

Entenda treta entre empresários famosos de Manaus que quase termina em assassinato

Manaus (AM) – Uma disputa movida por ciúmes e paixão mal resolvida chocou Manaus na madrugada de sexta-feira (21), envolvendo dois empresários conhecidos na cidade. Fabrício da Silva Nunes, dono do Royal Motel, disparou mais de 20 tiros contra o carro de Fabrício do Vale, proprietário da famosa rede de pizzarias Faraó, após ver sua ex-mulher, a advogada e contadora Kellen Clyssya, ao lado do rival. O caso, que quase terminou em tragédia, expõe um triângulo amoroso que se transformou em caso de polícia.

Fabrício Nunes e Kellen Clyssya mantiveram um relacionamento por anos e têm um filho juntos. No entanto, o casal terminou a relação há dois anos, e, desde então, o dono do motel nunca aceitou o fim do romance. A situação se agravou quando Nunes descobriu que Kellen estava supostamente se envolvendo com Fabrício do Vale, seu amigo e conhecido empresário do ramo de pizzarias.

Por volta das 01h52 de sexta, câmeras de segurança do Residencial Montreal, no bairro Flores, registraram o momento em que Nunes, visivelmente transtornado, obrigou Kellen a descer do carro de Vale antes de abrir fogo contra o veículo. O empresário das pizzarias só escapou ileso por um triz: em um ato de desespero, acelerou o carro e conseguiu fugir da chuva de balas. Testemunhas relataram que o barulho dos disparos ecoou pela vizinhança, deixando moradores em pânico.

VEJA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco