Envolvido em acidente com duas mortes tem prisão preventiva decretada

Envolvido em acidente com duas mortes tem prisão preventiva decretada

Manaus (AM) – O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) informou que Luiz Gustavo da Silva Lima, detido após o grave acidente que deixou duas pessoas mortas na Avenida do Turismo, passou por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (17), no Fórum Ministro Henoch Reis, em Manaus.

Ao analisar os autos, o juiz de Direito Rivaldo Norões homologou a prisão em flagrante e, acompanhando o parecer do Ministério Público, converteu a detenção em prisão preventiva. A medida mantém o custodiado preso enquanto o caso segue em investigação.

Outro preso em flagrante no mesmo processo, Renan Maciel da Silva, ainda não foi apresentado pela autoridade policial à Justiça.

Relembre o caso

O acidente aconteceu na tarde de domingo (16), na Avenida do Turismo, zona Oeste da capital, e envolveu pelo menos três veículos. Testemunhas relataram que uma Amarok e um Volkswagen Polo disputavam uma corrida quando a Amarok perdeu o controle e colidiu com um Fiat Siena que trafegava pela via.

Com o impacto, dois veículos capotaram e ficaram destruídos. Duas pessoas morreram no local: uma mulher que estava na Amarok, arremessada para fora do veículo, e o motorista do Siena, que ficou preso nas ferragens. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

O caso segue em apuração pelas autoridades. Novas informações devem ser divulgadas à medida que avançarem as investigações.

Leitores Online agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *