Escalação: com Camilo de volta, Cuiabá tem seis reforços para enfrentar o Botafogo
A comissão técnica do Cuiabá terá mais opções para escalar o time diante do Botafogo, adversário desta terça-feira, pela 35ª rodada do Brasileirão. Entre recuperados de lesão e retornos de suspensão, o Dourado tem seis reforços para a partida fora de casa. O duelo será disputado no estádio Nilton Santos, às 18h (de MT).
Trio presente no time titular nas últimas rodadas, Joaquim, Denilson e Deyverson retornam após ficarem suspensos contra o Avaí. Sidcley, Kelvin Osorio e Camilo deixaram o DM e ficam como opção para António Oliveira.
O volante se recuperou antes do previsto de uma lesão no ligamento do tornozelo direito, voltou a treinar e está à disposição para o confronto. A expectativa inicial era de que Camilo ficasse fora de combate até o fim da temporada.
Com mais peças para montar a equipe, António Oliveira trabalhou com duas estruturas táticas para a partida: três zagueiros e a tradicional linha com quatro defensores.
Caso opte pela primeira opção, Alan Empereur deve atuar ao lado de Marllon e Joaquim. Se a formação inicial for no 4-3-3, assim como na rodada passada, o volante Marcão pode ser mantido na titularidade.
A provável escalação tem: Walter; Marllon, Joaquim e Alan Empereur (Marcão); João Lucas, Denilson, Pepê e Igor Cariús; Felipe Marques (Rodriguinho), André Luís e Deyverson.
A vitória sobre o Avaí fez o Cuiabá deixar a zona de rebaixamento. Para se manter fora do Z-4 sem depender de outros resultados, o time auriverde precisa conquistar a primeira vitória fora de casa no returno do Brasileirão.
Reforço fundamental para a reta final do campeonato, Walter projetou o confronto desta terça-feira. Após oito rodadas em tratamento de uma distensão na coxa, o goleiro foi o principal nome do Dourado na última partida.
A dificuldade é grande. Sabemos que o Botafogo não é o mesmo que veio aqui no primeiro turno. Sabemos que é um time reformulado, que está jogando um baita futebol. Então será difícil. Tanto a pressão deles para vencer e entrar no G-4, quanto a nossa pressão para poder permanecer fora da zona de rebaixamento.
O Cuiabá aparece em 16º lugar na tabela, com 34 pontos, mesma pontuação do primeiro time dentro da zona da degola, o Ceará, mas à frente pelo número de vitórias.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

