Estagiária denúncia babá após registrar violência em creche; veja vídeo

Estagiária denúncia babá após registrar violência em creche; veja vídeo

Mundo – Quatro mulheres, incluindo a diretora, foram detidas na última quinta-feira (10), após a divulgação de um vídeo que mostra uma bebê de um ano e meio sendo agredida em uma creche. A gravação, feita por uma estagiária de 17 anos, que expôs a violência na instituição Cascanueces, que funciona há mais de 20 anos.

No vídeo, uma cuidadora aparece empurrando a criança contra a parede, batendo nela, gritando e forçando uma colher com comida em sua boca, enquanto repete frases ameaçadoras como “se cuspir, enfio de novo”. Outras funcionárias assistem, algumas rindo, sem intervir. A estagiária entregou o material aos pais da vítima, que acionaram a polícia.

A agressora admitiu ter “se excedido” durante interrogatório, alegando pressão no trabalho e problemas pessoais. As demais funcionárias são investigadas por omissão, e a diretora, por supostamente saber dos abusos sem agir. Todas foram liberadas após depoimento, mas a creche foi temporariamente fechada, gerando revolta na comunidade local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco