O ex-volante do Amazonas FC, Jorge Jiménez, que atualmente joga pela Chapecoense, foi flagrado agredindo torcedores do Avaí após a final do Campeonato Catarinense, disputada no sábado (22), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O paraguaio, que recebeu cartão vermelho durante a partida, deu uma voadora nas costas de um torcedor e, em seguida, um pontapé quando ele estava caído.
Agressão em vídeo
A confusão começou quando Jiménez, ao deixar o gramado após o apito final, reagiu às provocações de torcedores do Avaí. Um deles, que fazia gestos obscenos em direção à arquibancada, foi o alvo da agressão. Cenas gravadas por pessoas no estádio mostram o momento em que o jogador atinge o torcedor.
O atleta paraguaio, de 32 anos, já havia sido expulso da partida durante uma confusão envolvendo a revisão do árbitro Gustavo Ervino Bauermann no lance que originou o pênalti do empate.
Avaí conquista título catarinense
Mesmo com a confusão, o Avaí celebrou seu 19º título do Campeonato Catarinense ao empatar por 1 a 1 com a Chapecoense. O resultado garantiu a taça para o clube de Florianópolis.
Passagem pelo Amazonas FC
Jorge Jiménez chegou ao Amazonas FC em junho de 2023 para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. O volante fez parte da campanha do time que garantiu o acesso à Série B e conquistou o título da terceira divisão. Em 2024, ele disputou 50 partidas, marcou um gol e deu duas assistências pelo clube aurinegro.
Vídeo


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

