Ex-PM condenado a 20 anos de prisão por matar a esposa morre em acidente

O ex-policial militar Fernando Augusto Bezerra Junior, 38, morreu em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (2). O capotamento foi registrado na Rodovia Palmiro Paes de Barros, sentido Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi chamada para atender a ocorrência de capotamento e acionou a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) após constatar que o motorista estava morto.

O condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e foi parar em meio a vegetação à margem da rodovia. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Após realizar os procedimentos no local, a Politec encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) e carro removido com ajuda de guincho.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Crimes
A vítima foi condenada por matar a então esposa, Maria das Graças Araújo, e o primo, Gregório Perez Bezerra. Os crimes ocorreram em 2012 e o homem fugiu após os homicídios, levando a filha. Depois compareceu à delegacia e confessou que matou após ver Maria e Gregório trocando carícias.

Ele foi condenado a 20 anos de prisão, em 2014, e demitido da Polícia Militar no ano seguinte.