Irmão do motociclista Rafael Zanello, 40, está vindo para Cuiabá liberar e realizar o translado do corpo para o Paraná. Rafael morreu em um grave acidente na tarde de domingo (19), na MT-251, estrada que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães (65 km ao Norte). Vítima estava em uma moto de alta cilindrada quando bateu em um veículo.
A informação foi confirmada pela irmã da vítima em suas redes sociais. Rafael era vendedor de consórcios na cidade de Santo Antonio do Sudoeste e andar de moto era seu hobby. Ele participou de diversos eventos automobilísticos do “Track Day”, onde era conhecido entre os colegas de velocidade como ‘um cara ímpar e amigos de todos’.
Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar a última homenagem ao motociclista. Alvaro Alan Zanella lamentou a morte precoce do irmão em um post realizado em seu Instagram, o classificando como um homem ‘sonhador’ e ‘louco’. Segundo ele, o irmão era ‘louco por tudo, pela família, amigos e motos’.
“Meu irmão Rafael sempre foi sonhador, um tanto louco, louco por tudo, pela família, pelos amigos, por motos. Tinha ambições, era vaidoso, de raciocínio rápido e por vezes errava. Eu fiquei aqui, sem ele, com mais essa perda em menos de 24 horas, só quero as lembranças boas e sem mais. Nesse momento minha preocupação é com a minha família que está arrasada, pois o Rafa já está longe de nós e com certeza melhor que nós. A falta dele eu vou suprir com os momentos bons que tivemos, e não foram poucos. Aos amigos gratidão pela força e amparo nesse momento”.
Velocidade Cascavel o portal de velocidade, também o homenageou. “Um cara ímpar, amigos de todos! Participou de algumas edições de nosso Track Day, e mesmo em um curto espaço de tempo, se tornou um grande amigo!Nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos! Estamos muito tristes com essa notícia, de mais um amigo que perdemos para a rodovia! Descanse em paz meu amigo!”.
O acidente
Rafael Zanella morreu após colidir sua moto Suzuki 750 cilindradas com um Fiat Strada, na de domingo (19), na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O motociclista participava de um encontro de “Motoclubes”, que ocorreu durante o fim de semana.
Segundo informações de testemunhas, a colisão que ocorreu próximo ao restaurante Hóracio após o motociclista conseguir fazer a curva e invadir a pista contrária, batendo de frente com o veículo de passeio. O impacto da batida fez com que Rafael fosse arremessado da moto. Populares que passavam no momento do acidente ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.
A colisão fez com que a Suzuki 750 cilindradas ficasse em pedaços, já o veículo teve a parte lateral da frente toda danificada.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram