Fluminense derrota o Cuiabá por 1 a 0 na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
O Fluminense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro a bater o Cuiabá por 1 a 0, neste domingo, no estádio de São Januário. Enquanto o Cuiabá continua sem vencer na competição. Em um jogo morno, de lentidão e pouca iniciativa dos dois times, principalmente no primeiro tempo, o Tricolor Carioca aproveitou melhor as oportunidades, marcou seu único gol com Gabriel Teixeira, e conseguiu segurar o resultado até o fim da partida. O Cuiabá, por sua vez, apostou na posse de bola, mas foi pouco objetivo. Só conseguiu levar perigo no segundo tempo, mas faltou pontaria para empatar.
O resultado coloca o Fluminense, momentâneamente, na quarta posição da tabela, com 4 pontos. Enquanto o Cuiabá cai para a 13ª colocação, com apenas 1 ponto somado. Essa é apenas uma parcial, já que ao longo do dia serão disputados outros jogos que podem influenciar a tabela.
Mesmo fora de casa, o Cuiabá assumiu a posse de bola desde o início da partida. Trocava muitos passes, sobretudo, em seu campo. Só que demonstrava dificulade na transição da defesa para o ataque. O time de Roger Machado, do outro lado, jogava mais recuado, em busca de contra-ataque, mas não tinha velocidade. Após o tempo técnico, no entanto, o Tricolor passou a mostrar mais iniciativa, a acelerar a troca de passes. Assim, aos 39 minutos, chegou ao primeiro gol, em cruzamento de Yago Felipe, que encontrou Gabriel Teixeira livre na área. O atacante só completou para o fundo das redes.
Atrás no placar, o time do Mato Grosso passou a ser mais agressivo no ataque. O técnico Luiz Fernando Iubel fez alterações que deixaram seu time mais agressivo, como a entrada de Pato no lugar de Cafu e Felipe Marques na vaga de Rafael Gava.
Foram muitas finalizações e, em uma delas, o time quase marcou, aos 34 minutos, quando Clayson chutou forte, Marcos Felipe espalmou e, no rebote, Felipe Marques balançou as redes, mas estava impedido.
Neste momento, o Fluminense abdicou de atacar. Roger Machado fez algumas alterações, mas seu time não levou mais perigo. O Cuiabá pressionou até o fim, mas faltou precisão nas finalizações e acabou derrotado.
O forte do time carioca no primeiro tempo foram os atacantes de lado. Gabriel Teixeira e Caio Paulista incomodaram bastante a defesa do Cuiabá e também ajudaram na marcação, principalmente no primeiro tempo, quando a equipe do Mato Grosso pouco conseguiu atacar.
O time de Iubel melhorou consideravelmente com as alterações feitas no segundo tempo. Felipe Marques, na ponta direita, e Uilliam Correia, no meio, deram um novo ritmo de ataque. O meia, aliás, levou perigo em boas finalizações de fora da área.
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-

