FMF altera datas e horários da segunda rodada do campeonato Mato-grossensse
Atendendo as normativas do novo decreto divulgado pelo Governo do Estado, a Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira (3), a Portaria nº 001/2021 com as alterações dos horários e datas da 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi – Edição 2021.
Na sexta-feira (5), Operário recebe o União na Arena Pantanal, às 17h. A partida estava marcada para o estádio Dito Souza, no Cristo Rei.
No sábado (6), Sinop e Cuiabá, anteriormente agendado para às 15h, será realizado às 9h da manhã, no Gigante do Norte.
No Domingo (7), mais dois jogos: Luverdense e Nova Mutum sai das 17h, para às 9h da manhã. No mesmo horário, Ação e Dom Bosco jogam normalmente sem qualquer alteração na tabela.
Fechando a rodada, o Poconé receberá o Grêmio Sorriso na segunda-feira (8), às 16h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. A partida não havia confirmação de horário e local definido.
A FMF informa também, que as datas, horários e locais da 3ª rodada serão alterados em momento oportuno.
Confira os jogos alterados:
Operário x União
De: Sexta, às 19h / Dito Souza
Para: Sexta, às 17h / Arena Pantanal
Sinop x Cuiabá
De: Sábado, às 15h / Gigante do Norte
Para: Sábado, às 9h / Gigante do Norte
Luverdense x Nova Mutum
De: Domingo, às 17h / Passo das Emas
Para: Domingo, às 9h / Passo das Emas
Poconé x Sorriso
De: Segunda – Horário e local à definirP
Para Segunda, às 16h / Dito Souza


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-

