Fortaleza empata com o Atlético-GO e perde 100% de aproveitamento no Brasileiro
O Fortaleza perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. A equipe enfrentou o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly ficou no empate em 0 a 0, pela quarta rodada da competição. Entretanto, segue na ponta na tabela com 10 pontos somados.
O primeiro tempo da partida foi equilibrado. O Dragão teve a primeira chegada aos 11 minutos com um chute para fora de Janderson, mas o Tricolor do Pici respondeu dois minutos depois com uma cabeçada perigosa de Tinga, após cruzamento de Yago Pikachu.
A principal oportunidade saiu dos pés dos visitantes, aos 19 minutos. Após cobrança curta de escanteio, Romarinho cruzou e Tinga finalizou de primeira, porém Fernando Miguel fez bela defesa e manteve o zero no placar. As duas equipes seguiram tentando construir chances para sair na frente, mas não levaram muito mais perigo aos goleiros e o jogo seguiu empatado na etapa inicial.
Os primeiros minutos do segundo tempo seguiram com o equilíbrio dos 45 minutos iniciais, com ambos os times buscando o ataque para chegar ao gol. Logo no começo, Natanael fez boa jogada e quase marcou para o Atlético, só que o Fortaleza dameaçou em cruzamento de Wellington Paulista.
Aos poucos, o Dragão passou a controlar as principais jogadas ofensivas e teve uma grande oportunidade aos 23 minutos. Janderson recebeu lançamento de João Paulo, escapou da marcação e ficou cara a cara com o goleiro, porém pecou na finalização e Felipe Alves defendeu. Os donos da casa seguiram atacando, e o Fortaleza mandou uma bola na trave com Robson aos 49, mas ninguém conseguiu balançar as redes e a partida acabou com o empate sem gols.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 0 FORTALEZA
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 17 de junho de 2021, quinta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Igor Cariús, Willian Maranhão e Natanael (Atlético-GO); Felipe (Fortaleza)
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Oliveira e Igor Cariús (Arthur Gomes); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson (André Luis), Zé Roberto (Lucão) e Natanael
Técnico: Eduardo Barroca
FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto e Carlinhos (Luiz Henrique); Éderson, Felipe, Matheus Vargas, Yago Pikachu; Romarinho (Robson) e Wellington Paulista (David)
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

