Garotas da Bola e Bandeira 2 fizeram a abertura da final da 2º Copa de Futebol Society do Rio dos Peixes

A equipe das Garotas da bola do Bairro Novo Paraíso, comandada pelo técnico Adilson e pelo auxiliar técnico Evandro, o popular cavalo, enfrentaram a equipe do Bandeira 2 na partida festiva na preliminar da grande final da 2º copa Integração entre amigos da comunidade do Rio dos Peixes na noite da ultima terça-feira (14) no campo da FAMAT.

A equipe das garotas da bola do Bairro Novo Paraíso goleou equipe as meninas do Bandeira 2 pelo placar de 12 a 0, os gols foram marcados 05 de Kallene, 02 de Silvana, Aninha, Thalia, Denise e Rayla completaram a goleada,.

A equipe das garotas da bola jogou e venceu com as seguintes atletas: LARA, DEPOIS LUANA, SILVANA, ANINHA, THALIA, DENISE, KALLENE, RAYLA, CAMILIA, ALICIA E ADRIi, sendo que a equipe feminina do Bandeira 2 comandada por: LEONARDO E VANESSA foi derrotadas com: REG, MARY, DARLENE, WANIA, ROSANGELA, TÁNIA, THANIELA, JOYCE, E GABI.

O auxiliara técnico da equipe das garotas da bola, Evandro, o popular Cavalo disse a reportagem do site Esporte na Rede MT, “Foi muito gratificante ter participado do encerramento do torneio promovido pelo desportista Ulisses, agradeço a equipe do Bandeira 2 pela disciplina demonstrada tanto dentro como fora de campo, pois mesma sendo derrotadas pelo placar elástico souberam mantiveram o respeito com as colegas, o interessante não é a vitoria e sim a integração social no esporte e aproveito para colocar a disposição que sempre que for convidado para participar de um evento como esse, seremos gratos em participar”. Finalizou

Da Redação Leandro Vinicius

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO