Grêmio afasta Jean Pyerre, Paulo Miranda e mais cinco jogadores da reta final do Brasileirão

O Grêmio comunicou alguns jogadores nesta segunda-feira que eles não farão parte da preparação para as duas últimas partidas do clube no Brasileirão em 2021. Léo Pereira, Léo Gomes, Luiz Fernando, Everton, Guilherme Guedes, Jean Pyerre e Paulo Miranda foram comunicados que não serão utilizados nos treinos que restam para concluir a temporada no CT Luiz Carvalho.

Da relação de jogadores, Jean Pyerre é o nome de maior destaque. O meia esteve em campo na derrota para o Bahia, e vinha sendo utilizado em alguns jogos com Vagner Mancini. Paulo Miranda também começou em alta com a atual comissão técnica, mas após algumas falhas passou a ficar de fora do grupo que era levado para os jogos.

Everton foi relacionado para a estreia de Mancini, mas ficou apenas no banco de reservas e não teve nenhum minuto em campo com esta gestão. Luiz Fernando esteve em duas rodadas como alternativa, sem jogar. Léo Pereira foi chamado para ficar como opção em três partidas, mas também sem atuar.

Léo Gomes e Guilherme Guedes estiveram uma vez entre os relacionados. O lateral-direito ficou no banco contra o Atlético-GO e o jovem foi opção contra o Fluminense.

O grupo que teve as férias antecipadas foi avisado no CT Luiz Carvalho e não participará do treino marcado para o turno da tarde. O clube comunicou que o vice de futebol Denis Abrahão concederá entrevista a partir das 16h.

Os jogadores que não viajaram para Salvador estiveram no CT no turno da manhã e treinaram. Uma nova atividade será realizada no turno da tarde, com a presença do restante do grupo.

Redação  : GE

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO