Homem com mandado de prisão é detido pela Rocam na zona Leste

Manaus (AM) – Um homem de 34 anos foi detido na tarde deste domingo (30) pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) após ser identificado com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 14h30, na rua Martinho Lutero, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, a equipe da Rocam 01, que realizava patrulhamento tático na área conhecida como ponto de venda de entorpecentes, percebeu que o suspeito tentou fugir ao notar a aproximação da viatura 4019. Ele foi alcançado poucos metros depois.
Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta ao sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem por tráfico de drogas.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi apresentado para os procedimentos legais. Segundo a PM, o suspeito não possui outros registros de antecedentes criminais.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



