Homem é morto a facadas e desovado em lixão na AM-352
Manaus (AM) – Nesta terça-feira (15), um homem foi encontrado em um lixão no quilômetro dois da rodovia AM-352, que liga Manaus a Novo Airão, no interior do Amazonas. A polícia identificou a vítima como sendo Eduardo Correia Ernani, de 32 anos, um morador de Manacapuru que estava desaparecido desde o último fim de semana.
De acordo com as autoridades, o homem foi encontrado por uma mulher que caminhava pelo local e avistou seu corpo jogado em meio a um aglomerado de entulho. Eduardo usava uma bermuda e estava com os pés amarrados.
O laudo pericial aponta que o homem foi atingido por facadas no tórax. Além de apresentar sinais de espancamento. As suspeitas são de que ele tenha sido torturado em outro lugar e em seguida desovado no lixão.
O corpo foi removido e encaminhado ao necrotério do município. Até o momento, não há informações acerca das motivações do crime, assim como identidade de suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM). O Portal Tucumã segue de olho e mais informações serão divulgadas a medida que estiverem disponíveis.