Homem é preso novamente por agredir mãe e irmã no interior do AM

Barreirinha (AM) – Um homem de 46 anos foi preso por descumprir medidas protetivas concedidas à própria mãe, de 77 anos, e por agredir a irmã, de 44 anos. A prisão em flagrante ocorreu na quarta-feira (19) e foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia levou à prisão
O delegado Elton Vieira informou que o caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncia feita pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A equipe relatou que o homem havia invadido a casa da mãe idosa, violando a ordem judicial, e agredido a irmã durante a invasão.
Reincidência em poucos dias
Segundo o delegado, esta foi a segunda prisão do suspeito em apenas três dias. Ele já havia sido detido no dia 17 de outubro pelo mesmo crime, mas foi liberado após audiência de custódia. Mesmo assim, voltou a descumprir a medida protetiva e repetiu as agressões.
Procedimentos e situação do suspeito
O homem foi autuado em flagrante por descumprimento de medidas protetivas e lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ele permanece à disposição da Justiça.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



