Homem é torturado e tem morte decretada após assassinato de cunhada em Manaus

Homem é torturado e tem morte decretada após assassinato de cunhada em Manaus

Manaus – Um homem identificado apenas como Júlio César foi preso na noite deste sábado (1º), suspeito de matar a própria cunhada, Alice Carolina, no bairro Nossa Senhora de Fátima 1, na zona norte de Manaus. Segundo a polícia, o homem foi capturado após ser torturado por criminosos.

De acordo com as autoridades, o homem e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas quando se desentenderam. Durante a confusão, o suspeito empurrou a cunhada, que caiu e bateu a cabeça no chão. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o incidente, criminosos decretaram a morte de Júlio César, que foi capturado e torturado pelos suspeitos. Quando o homem estava prestes a ser executado, a polícia chegou ao local e conseguiu impedir o crime.

O suspeito foi encaminhado a uma unidade hospitalar e, em seguida, levado a uma delegacia para os procedimentos cabíveis. O corpo de Alice foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *