Homem enfia espeto de churrasco no próprio pai em Manaus
Manaus (AM) – Um homem, identificado como Gilvânio Padilha Nogueira, de 36 anos, foi preso suspeito de tentar matar o próprio pai a golpes de espeto de churrasco, no município de Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (15) e a prisão foi realizado logo após.
À polícia, a família relatou que Gilvânio teria chegado bêbado em casa, quando começou a brigar com o irmão. O pai tentou intervir na confusão e separar os filhos, momento em que o homem o golpeou com um espeto de churrasco.
“As equipes policiais estavam em outra diligência quando recebemos a denúncia, que relata uma briga entre familiares, com ferido. Imediatamente, os policiais militares e civis se deslocaram para atender a ocorrência”, informou John Castilho, da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Ao ser preso, o homem demonstrou ainda estar muito aleterado. Gilvânio responde pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e permanece à disposição da justiça.
O pai, ferido pelo próprio filho, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. Até o momento, seu estado de saúde não foi divulgado.