Idoso é preso por agredir e morder PM durante abordagem

Um idoso de 65 anos foi preso na noite de quinta-feira (3), em Angélica, no Mato Grosso do Sul, após atacar uma policial militar durante uma abordagem. Ele também é acusado de perseguir e importunar sexualmente uma mulher de 31 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima já havia registrado denúncia contra o idoso, relatando que, há cerca de dois meses, vinha sendo seguida e assediada por ele, que, em diversas ocasiões, tocava seu órgão genital enquanto a encarava de forma obscena.
Ao ser localizado pela Polícia Militar, o suspeito reagiu de forma violenta. Ele partiu para cima de uma PM de 33 anos, derrubou a agente, desferiu um soco e chegou a morder seu joelho. Durante a resistência, o agressor ainda conseguiu torcer as algemas e ferir a mão esquerda da policial.
Com muito esforço, o idoso foi finalmente imobilizado por outro policial e levado à delegacia. No trajeto, ele ainda ameaçou os militares.
O caso foi registrado como lesão corporal, resistência, desacato, perseguição, lesão contra autoridade e importunação sexual.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

