O jogador do Corinthians, Robson Bambu, está sendo acusado de estupro por uma mulher, de 25 anos. Os fatos teriam acontecido há uma semana, no último dia 3. O atleta e um amigo teriam saído com duas garotas em uma casa noturna no Tatuapé, bairro da Zona Leste de São Paulo. De acordo com a suposta vítima, os quatro seguiram para um hotel na região e Robson teria abusado dela, após uma noite de sexo consensual com o amigo do zagueiro.
No registro, feito na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher – Norte, a autora da denúncia afirma que pegou no sono e que, ao acordar, surpreendeu-se com o jogador “deitado sobre ela, nu, e que ele introduzia o dedo em sua vagina”. A mulher ainda contou ainda que o amigo de Robson Bambu, com quem ela havia mantido relações sexuais, estava no quarto observando o ato.
A suposta vítima teria empurrado o jogador do Corinthians e procurado sua colega em outro quarto. De acordo com ela, Bambu teria negado a prática de violência sexual e dito: “Eu tenho filha mulher, eu não ia fazer isso com você.” Na sequência, as duas teriam deixado o hotel num carro de aplicativo.
A outra mulher também prestou depoimento à Polícia Civil de São Paulo. Ela disse ter tido relação consensual com o jogador quando eles chegaram no hotel, depois das 6h30. Depois disso, a mulher disse ter acordado sozinha no quarto por volta das 11h30, e que ouviu batidas na porta da amiga, dizendo que havia sido abusada sexualmente. Ela conta que Robson Bambu insistiu que não havia praticado violência contra a jovem. A autora da denúncia realizou exames periciais.
Em nota oficial divulgada para a imprensa, a assessoria do zagueiro negou o caso. “É fantasiosa e sem sentido a história contada à Polícia envolvendo o jogador Robson Alves de Barros. O atleta não compreende as razões que motivaram a denunciante, mas já acionou seus advogados e está absolutamente seguro de que as investigações mostrarão que é inocente.”
O Corinthians também divulgou uma nota: “O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência.”
Robson Bambu, de 24 anos, tem os direitos vinculados ao Nice, da França, e assinou contrato de empréstimo com o Corinthians até o fim deste ano. O zagueiro ainda não estreou com a camisa alvinegra por estar aprimorando o condicionamento físico. Ele já está registrado na CBF como jogador do Timão.
FONTE: https://odia.ig.com.br/esporte/2022/02/6335387-jogador-do-corinthians-e-acusado-de-estupro-por-mulher-enfiou-o-dedo-na-minha-vagina.html
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram