Jogador sai do campo em ambulância e clube pede ajuda da torcida para pagar cirurgia em PE

O Pesqueira está pedindo ajuda aos torcedores para custear a cirurgia do lateral-direito Danilo Portela. O jogador lesionou o maléolo do tornozelo esquerdo na derrota por 3 a 1 para o Caruaru City, na primeira rodada da Série A2 do Pernambucano, e precisou da ambulância para deixar o campo.

Inicialmente, Portela foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e atendido como urgência. Em seguida, foi encaminhado para um hospital particular de Caruaru e passou por cirurgia. O problema é que o clube pernambucano não tem dinheiro em caixa para pagar a procedimento e pediu ajuda da torcida.

Jogadores do Pesqueira foram visitar Portela no hospital — Foto: Divulgação

O Pesqueira está pedindo a doação de qualquer valor através do PIX 007880426000126. De acordo com Carlos Vanderlei, fisioterapeuta do clube, o atleta passa bem após o procedimento cirúrgico. Portela deve receber alta ainda neste domingo.

– Nosso atleta precisou passar por uma cirurgia, após uma lesão sofrida no jogo. Nos ajude torcedor com o custeio dos procedimentos com qualquer valor – diz a nota do Pesqueira nas redes sociais.

Pesqueira divulgou campanha nas redes sociais — Foto: Reprodução

A Águia do Agreste volta a campo no próximo domingo, contra o Serrano, às 15h, no estádio Joaquim de Britto.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO