José Roberto Stop assegura que não fará mudanças no secretariado Municipal

O prefeito interino de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), descarta a possibilidade de promover alterações no primeiro escalão municipal enquanto estiver no comando do Palácio Alencastro. Para ele, a equipe está coesa e continuará trabalhando normalmente.

“Nós somos um grupo político forte, fiz parte da gestão como secretário e agora como prefeito. Vamos manter a mesma equipe, mesmos adjuntos, mesmos secretários”, garantiu.

Por outro lado, ele afirma que não hesitará em fazer alterações caso seja necessário. “Obviamente, se houver necessidade de algumas pequenas mudanças e ajustes, até por força de lei, o faremos. Mas a equipe será mantida”, disse.

Stopa se reuniu com todos os secretários municipais na tarde dessa quarta-feira (20), logo após tomar posse como prefeito, em ato realizado na Câmara de Cuiabá.

Na oportunidade, ele afirma que pediu empenho dos integrantes do primeiro escalão municipal. “O que pedi na reunião com todos os secretários é que trabalhe ainda mais, que deem continuidade a todas as ações da prefeitura, que não parem nenhuma obra em andamento, que deem continuidade a todos os serviços”, finalizou

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO