Jovens são arremessadas e morrem após carro bater em muro

Jovens são arremessadas e morrem após carro bater em muro

No Espírito Santo, ocorreu um trágico acidente que resultou na morte de duas jovens universitárias, de 19 e 20 anos, após o veículo em que estavam colidir violentamente contra um muro de um condomínio. Imagens impactantes capturadas por câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Além das duas vítimas fatais, outras duas pessoas ficaram feridas, e o motorista do carro foi preso pelas autoridades. O incidente ocorreu na madrugada de domingo, dia 7 de abril de 2024, na Rodovia Norte Sul, próximo ao bairro Jardim Limoeiro, na cidade de Serra, região metropolitana de Vitória, no estado do Espírito Santo. O veículo ficou completamente destruído, e as duas jovens foram arremessadas para fora do automóvel.

As vítimas fatais foram identificadas como Luma Alves da Silva, de 19 anos, e Natiele Lima dos Santos, de 20 anos, que estavam ocupando os assentos traseiros do veículo. Além delas, havia mais três jovens no carro, sendo que um deles era irmão de Luma.

Duas universitárias morrem e 2 jovens se ferem após carro bater em muro; motorista saiu ileso e foi preso no Espírito Santo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conforme registrado no relatório policial, o condutor do veículo relatou aos policiais que estava retornando de um estabelecimento de entretenimento em Vitória quando perdeu o controle do automóvel. Ele afirmou que tentou reduzir a velocidade na pista, mas o veículo acabou direcionando-se para a calçada e colidindo contra o muro. As duas pessoas que sofreram ferimentos foram encaminhadas a um hospital próximo. Segundo o boletim, o motorista do carro, identificado como Daniel Ramos Guedes, de 24 anos, recusou-se a realizar o teste do bafômetro e apresentava sinais de hálito com odor de álcool. Os policiais emitiram duas infrações: uma devido à recusa do teste e outra devido ao pneu traseiro do veículo estar desgastado. Natieli estava matriculada no curso de Sistemas de Informação e estudava na mesma instituição de ensino que Luma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *