Júnior Tavares vai parar na UTI com tumor na cabeça
O lateral-esquerdo Júnior Tavares está desde a noite desta quarta-feira internado na UTI de um hospital em Campinas. O jogador, que pertence à Ponte Preta, reclamou de formigamento no seu braço direito e foi levado às pressas para o hospital da PUC. Detalhe importante: a internação está sendo paga por um amigo da família.
Júnior Tavares fora afastado dos treinos no início de agosto, depois de cabecear uma bola e reclamar de dores na cabeça. Ele foi submetido a exames que constataram um tumor cerebral. Há a necessidade de cirurgia, que deve ser feita nos próximos dias.
Procurada pelo blog, a diretoria da Ponte afirma que dará todo o suporte ao atleta, apesar de o problema ser preexistente.
Revelado pelo São Paulo, o lateral não tem mais qualquer vínculo com o Tricolor. Ainda assim, recebe R$ 50 mil mensais pelo acordo referente ao pagamento de salários atrasados. Na Macaca, ganha R$ 45 mil e tem contrato apenas até novembro.
O jogador está com 27 anos de idade e disputou 24 partidas, com uma assistência na atual temporada.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

