Lutando contra o Câncer!

Da Redação:

Familiares e amigos da Sra.Lindamar Santos que luta contra o Câncer na Tireoide(Maligno) realizam vaquinha online nas Redes sociais e almoço Solidário na Capital!

A família encontrou na solidariedade um dos poucos motivos para comemorar desde que a assistente social Lindamar Santos de 35 anos, mãe de três filhas recebeu o diagnóstico de um câncer na Tireoide .

A notícia que abalou a família mas não perdendo a fé em Deus e correram atrás da cirurgia que chegou a ser realizada com sucesso, que infelizmente restando uma pequena medastere do Câncer que precisa realizar com urgência um procedimento “Iodo Radiativo ” não têm no Sistema único de saúde (SUS).

O procedimento é único e seguro, com objetivos de queimar a célula Cancerisma.

O procedimento só têm nas redes Privadas no valor de :R$ 6.655 (Seis mil seiscentos e cinquenta e cinco Reais)

“Quando soubemos da situação da Lindamar, sugerimos e estamos correndo atrás dos valores do procedimento, através de vaquinha online e almoço Solidário e pedimos apoio do casal de Comunicadores meus filhos Cleo Costa o Repórter que o povo gosta e Thalyta Wayla que sempre são sensíveis nas ações Sociais ” disse Sr. Laura Teixeira 56, amiga da familia e assistente social.

Familiares e amigos estão organizando um almoço Solidário, que será realizado no dia 04 Abril a partir das 11h.

Valor simbólico almoço: R$15,00

Cardápio: Arroz branco, bobò de galinha e Farofa.

Local: Obra Kolping, Al 06, Bairro: CPA 3 Setor 4 próximo a Lagoa encantada.

Ajudar alguém sem olhar a quem Sempre.

Cleo Costa o Repórter que o povo gosta e Thalyta Wayla.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO