Após a circulação de um vídeo que mostra uma madrasta agredindo a própria enteada, no bairro da Compensa, na zona oeste de Manaus, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) conseguiu identificar a vítima e a agressora, que agora está sendo procurada.
De acordo com a delegada Patrícia Leão, as investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) começaram logo após a polícia tomar conhecimento do vídeo que estava sendo amplamente divulgado nas redes sociais, já que não havia nenhum registro de boletim de ocorrência (BO) sobre o caso.
A equipe policial localizou a vítima no bairro da Paz, zona centro-oeste, ainda bastante ferida e assustada. Ela foi levada à Depca, onde prestou depoimento e relatou que as agressões ocorreram após ela e a madrasta voltarem de um passeio na segunda-feira (3), conforme informou a delegada.
De acordo com a autoridade policial, as agressões contra a vítima eram recorrentes, motivo pelo qual a tia paterna da vítima já vinha desconfiando da situação e, por isso, instalou câmeras que acabaram registrando o crime.
A agressora já foi identificada, mas até o momento não foi localizada para prestar depoimento. As investigações continuam em andamento.
A madrasta responderá pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, maus-tratos e abandono de incapaz, juntamente com o pai da adolescente.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram