Médico de Cuiabá é encontrado por colegas de trabalho morto dentro do hospital

Na noite deste sábado Thiago Pinheiro Veira, de 32 anos, médio anestesistas, foi encontrado sem vida dentro do Hospital Dr. Leony Palma de Carvalho, conhecido como o Novo Pronto Socorro de Cuiabá.

Os colegas de trabalho do HMC o encontraram sem vida, dentro da unidade de saúde.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investiga possíveis causas da morte, incluindo a suspeita de que ele teria se automedicado antes de realizar seu repouso, e não acordado mais.

Essa informação, de uma possível automedicação e morte em seguida, enquanto o médico repousava, circula entre funcionários nos corredores da unidade hospitalar. Uma das suspeitas é que o profissional tenha tirado a própria vida intencionalmente.

Em nota, a Prefeitura de Cuiabá lamentou a morte do médico, mas não repassou quaisquer detalhes sobre as circunstâncias do óbito e nem o local onde ele faleceu.

Confira:

A Empresa Cuiabana de Saúde Pública informa e lamenta o falecimento, na noite de sábado (9), do médico anestesiologista Thiago Pinheiro Vieira, 32, que prestava serviços no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Colegas de trabalho relatam que ele era uma pessoa muito ativa e estão todos consternados com a perda. O prefeito Emanuel Pinheiro prestou suas condolências à família. “Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem médico Thiago Pinheiro Vieira. Quero prestar minha solidariedade aos pais, demais familiares e amigos. Que Deus conforte os corações neste momento de tanta dor”, disse.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o funeral.