Menina de 13 anos é estuprada pelo padrasto durante férias no interior do AM

Um homem de 45 anos foi preso, na quinta-feira (11), por estuprar a enteada de 13 anos enquanto ela passava as férias na casa da mãe. O crime ocorreu em junho deste ano, no município de Iranduba, interior do Amazonas. Apesar da menina contar para a mãe que sofreu o abuso, a mulher não acreditou na filha, no entanto, quando o pai ficou sabendo imediatamente registrou o Boletim de Ocorrência (BO).
Conforme o delegado Raul Augusto Neto, da 31ª DIP, a equipe da unidade policial tomou conhecimento do crime após a vítima relatar ao seu genitor que havia sido abusada sexualmente pelo padrasto em junho deste ano, quando passava férias na casa de sua mãe.
“Na ocasião do crime, a adolescente foi surpreendida pelo autor no momento em que dormia, pois acordou sendo tocada pelo suspeito. Ela se assustou e trancou-se por horas no banheiro da residência até que sua mãe chegasse, pois ela não estava na casa”, explicou a autoridade policial.
Ainda segundo o delegado, a vítima chegou a contar para a mãe sobre o que havia acontecido, no entanto, ela não acreditou na filha. Ao retornar para a casa do pai em Manaus, a menina relatou o abuso sexual sofrido, e o pai imediatamente procurou a delegacia de Iranduba e registrou o Boletim de Ocorrência (BO).
“Após o BO ser registrado, iniciamos as investigações que nos levaram a representar pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela Justiça. Ele foi localizado e preso no bairro Centro, zona sul. Em depoimento, o infrator confessou o crime dizendo que se tratava apenas de uma brincadeira”, finalizou o delegado.
A conduta da mãe da vítima será investigada por ela não acreditar no relato de sua filha.
Colaboração
A autoridade policial alerta a população em relação a qualquer suspeita de crimes contra crianças e adolescentes naquele município, que as informações sejam repassadas aos números (92) 9519-2173, disque-denúncia da 31ª DIP de Iranduba, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Procedimentos
O autor vai responder por estupro de vulnerável e será encaminhado a audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.
FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

