Com uma equipe alternativa, o Santos arrancou um empate de 1 a 1 com o Deportivo Táchira (Venezuela), nesta quarta-feira (29) no estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.Com uma equipe alternativa, o Santos arrancou um empate de 1 a 1 com o Deportivo Táchira (Venezuela), nesta quarta-feira (29) no estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Agora a vaga para as quartas de final será definida na próxima quarta-feira (6) na Vila Belmiro.
O Peixe até teve um bom início de partida, mas acabou ficando em desvantagem cedo, aos 29 minutos do primeiro tempo, quando o volante Vinícius Zanocelo marcou contra de cabeça.
No entanto, o Santos não desistiu e conseguiu empatar já nos últimos minutos, aos 40 da etapa final, com Bryan Ângulo após receber passe de Sánchez.
Após o compromisso pela Sul-Americana, o Santos tem pela frente o Flamengo pelo Brasileiro, no próximo sábado (2) na Vila Belmiro.
Fonte: Agência Brasil
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

