Mixto muda a defesa para enfrentar o desfalcado Araguaia no Dito Souza

Depois de sofrer o empate no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, na primeira rodada da Segunda Divisão Mato-grossense em 1 gol contra o Academia, o Mixto quer agora a primeira vitória e, desta forma, dar um importante passo para seu principal objetivo que é voltar para a elite do futebol estadual. O adversário será o Araguaia, que também foi rebaixado na última temporada e fará a sua estreia. O time não entrará em campo completo. Segundo a diretoria apenas10 jogadores tiveram seus nomes liberados pelo Boletim Informativo Diário, o BID, da Confederação Brasileira de Futebol. O jogo será realizado no mini-estádio Dito Souza, em Várzea Grande, a partir das 16h30.

Sem se importar com a situação do adversário, o Mixto está focado na vitória. O técnico Eduardo Henrique confirmou que promoverá duas mudanças na equipe que vai começar jogando. O zagueiro Jeanzão cumpriu suspensão e entra na vaga de Rinaldo. O lateral-esquerdo Felipe sofreu uma contratura muscular no empate da estreia em 1 a 1 contra o Academia e dá lugar a Felipinho.

“A expectativa é muito boa. Na estreia em Rondonópolis até que tivemos as ações da partida, mas não conseguimos sair com a vitória. Agora jogando dentro de casa, com um pouco mais de entrosamento e mais ritmo dos atletas, a gente espera fazer um jogo melhor e buscar a primeira vitória. Nesse quadrangular o resultado em casa é muito importante, não podemos perder pontos, então vamos buscar o resultado positivo” disse Eduardo Henrique.

O Mixto vai entrar em campo com a seguinte formação: Elzo; Fabiano, Guilherme, Jeanzão e Felipinho; Jean, Alemão, Max e Juninho; William Amendoin e Luizão.

No Araguaia, que folgou na primeira rodada, o técnico Satiro Moraes não tem muito do que comemorar para este primeiro jogo. É que no sábado, após exaustivos trenos, ele foi informado que só poderá contar com 10 jogadores para o confronto contra o União. Segundo a diretoria toda a documentação do plantel foi enviada para a Confederação Brasileira de Futebol, mas no BID divulgado na sexta-feira apenas 10 atletas tiveram a papelada aprovada. Assim, além da falta de um atleta em campo, não terá ninguém no banco de reservas.

Por: Esporte e notícias