Com dois gols no segundo tempo, o Mixto venceu o Polivalente-TO por 2 a 1 de virada, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Este primeiro jogo decisivo foi realizado no estádio Nilton Santos, em Palmas. A volta será no próximo sábado, em Cuiabá.
A vitória deixa o Mixto mais próximo da vaga às quartas de final. Um empate na volta garante as Tigresas na próxima fase. Uma derrota por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Logo no começo do jogo Jaine abriu o placar para o Polivalente. Após o gol, o Mixto teve mais posse de bola e as principais chances para empatar. Depois do intervalo, Rayla empatou em belo gol. Ela aproveitou cruzamento da direita e completou de primeira estufando as redes do adversário.
O time rival teve uma jogadora expulsa e jogou praticamente o segundo tempo inteiro com uma a menos. Essa superioridade numérica deu ainda mais gás para as Tigresas, que partiram para cima. O jogo, porém, ficou parado por um bom tempo porque a goleira Amanda do Polivalente precisou ser levada de ambulância para o hospital. Após a interrupção de quase 30 minutos, o Mixto voltou pressionando e conseguiu virar o jogo com um golaço de fora da área de Gaby.
O Mixto jogou com Thaynara; Thalita, Jeniffer Oliveira, Rayane e Talia Musa; Ariane (Karol Alves), Paloma, Drielly (Lívia) e Ágata (Beiral); Bia Batista (Gaby) e Rayla.
Mixto e Polivalente voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá.
Da Redação
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram