Monitor escola morre por complicações da Covid-19 em Cuiabá

O monitor escola João Alves Pena, de 63 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (19), em decorrência da complicação no seu quadro de saúde devido a Covid-19.

“Seu João” como era carinhosamente chamado pelos alunos e colegas de trabalho onde dedicou metade da sua vida ao Colégio Adventista do CPA, lá foram mais de 25 anos dedicando seu tempo a ensinar, cuidar, zelar dos alunos daquela instituição.

Seu João chegou a ser internado e posteriormente entubado em um hospital de Cuiabá, mas não resistiu e faleceu nesta tarde.

João deixa sua esposa, filhos e netos, deixou seu legado de integridade, honestidade, caráter por onde passou.

Nós do Esporte na Rede MT, que tínhamos ele como amigo pessoal, prestamos nossas condolências a familiares, colegas e amigos do Seu João.

Segue a nota oficial do Colégio Adventista do CPA:

*Nota de Pesar – João Pena*

O Colégio Adventista do CPA comunica com muito pesar o falecimento de João Alves Pena, aos 63 anos e funcionário da unidade há 29 anos, ocorrido hoje, 19 de março de 2021, em Cuiabá (MT).

Chamado carinhosamente de ‘Seu João do Portão’, era uma pessoa muito querida na forma com que recebia ou se despedia dos pais e alunos. Sua presença era tão marcante, que os alunos faziam questão de celebrar seu aniversário.

Professores, colegas de trabalho e alunos, em luto, manifestam o mais profundo sentimento de solidariedade à família e aos amigos. Expressamos nossas sinceras condolências, firmados na grande esperança do retorno de Jesus.

_“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”._ (Apocalipse 21:4).

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO