Motociclista morre ao ter cabeça esmagada por caminhão na avenida da FEB
Um motociclista teve a cabeça esmagada durante um grave acidente registrado na manhã sexta-feira (01) na trincheira do Zero KM, na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Segundo informações, a vítima foi atingida por um caminhão. O motorista do veículo fugiu do local.
A vítima ainda não foi identificada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) já foram acionadas e estão a caminho do local da ocorrência, que está em andamento.
Conforme a Guarda Municipal, o motorista do caminhão não permaneceu no local, mas ligou no número de emergência 190 e informou que irá comparecer em breve na delegacia.
Os agentes chegaram a realizar a checagem da placa do veículo flagrada por uma câmera do Ciosp, mas o endereço que consta no documento levou ao antigo proprietário.
A Perícia Técnica (Politec) deverá apurar as circunstâncias do acidente.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

