Motorista de app perde dedo após ser atacado por passageiro com terçado em Manaus

Motorista de app perde dedo após ser atacado por passageiro com terçado em Manaus

Um motorista de aplicativo perdeu um dos dedos da mão após sofrer um ataque violento na madrugada do último sábado (24), em Manaus. O agressor, que era passageiro do veículo, usou um terçado durante a ação. Além disso, ele ainda soltou um cão da raça pit bull contra a vítima.

Segundo as informações apuradas, o passageiro já apresentava sinais de embriaguez no início da corrida. Durante o trajeto, ele vomitou dentro do carro e, por isso, iniciou-se uma discussão entre os dois.

O motorista, então, pediu que o passageiro pagasse pela limpeza do veículo. No entanto, o cliente se recusou a arcar com o custo, o que aumentou a tensão entre eles.

Ao chegarem à residência do passageiro, a situação se agravou. O motorista permaneceu do lado de fora do imóvel para aguardar o pagamento. Enquanto isso, o passageiro entrou na casa e retornou armado com um terçado. Além disso, ele trouxe um pit bull para atacar o condutor.

Ataque

Na sequência, o cão perseguiu a vítima e, ao mesmo tempo, o homem desferiu vários golpes no motorista. Um dos ataques atingiu o braço do motorista e, assim, causou a amputação de um dos dedos da mão.

Uma testemunha prestou socorro imediato à vítima e a levou a uma unidade de saúde próxima. Depois disso, os médicos transferiram o motorista para um hospital devido à gravidade das lesões. Por isso, a equipe médica precisou realizar a amputação do dedo.

O motorista segue internado e permanece sob observação médica. Além disso, ele apresenta limitações de movimento no braço ferido. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e, agora, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso.

Leitores Online agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *