Mulher morre após ser atropelada por carro próximo à Ponte Rio Negro, em Iranduba

Uma mulher identificada como Maria José Almeida de Souza, de 50 anos, morreu após ser atropelada por um carro, na noite desta sexta-feira, próximo à Ponte Rio Negro, em Iranduba, na região metropolitana de Manaus. A mulher morre atropelada em Iranduba enquanto tentava atravessar a via.
Segundo informações, Maria José trabalhava em uma das barracas de coco instaladas às margens da estrada. A dona do ponto contou que a funcionária tinha problemas de visão e já deveria ter encerrado o expediente antes do anoitecer, mas acabou permanecendo até mais tarde.
Ao tentar atravessar a via, Maria José foi atingida por um Fiat Argo cinza, que ficou com o para-choque destruído e o para-brisa estilhaçado, evidenciando a força da colisão. Parte dos cabelos da vítima ficou presa ao vidro do veículo.
Motorista permaneceu no local
O motorista do carro não fugiu e permaneceu no local até a chegada dos órgãos competentes. Após os procedimentos iniciais, ele deverá ser conduzido à delegacia para prestar depoimento sobre o atropelamento.
IML removeu o corpo e família está em choque
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo. Maria José deixa dois filhos adolescentes e era casada com o conhecido “Zé do Boto”. Ela também trabalhava em um flutuante nas proximidades.
A morte da trabalhadora causou grande comoção entre conhecidos e moradores da área.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



