Na estreia de Felipão na Libertadores, Athletico-PR vence o Libertad e assume vice-liderança
O jogo que marcou a estreia de Luiz Felipe Scolari na Copa Libertadores, o Athletico-PR venceu o Libertad por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, pela Copa Libertadores. O jogo ocorreu na Arena da Baixada e contou com gols dos estrangeiros Cuello e Canobbio.
Com os três pontos, o clube paranaense chegou a sete na competição e subiu para a vice-liderança do Grupo B. Já os paraguaios, apesar da derrota, continuam na primeira colocação com os mesmos sete pontos e melhor saldo.
próximo compromisso do Athletico-PR é contra o Avaí, em casa, pelo Campeonato Brasileiro, a partir das 19 horas (de Brasília) de domingo. Já pela última rodada da Libertadores, a equipe brasileira recebe o Caracas, na quinta-feira (26), às 19 horas, enquanto o Libertad enfrenta o Strongest, em casa, no mesmo dia e horário.
O próximo compromisso do Athletico-PR é contra o Avaí, em casa, pelo Campeonato Brasileiro, a partir das 19 horas (de Brasília) de domingo. Já pela última rodada da Libertadores, a equipe brasileira recebe o Caracas, na quinta-feira (26), às 19 horas, enquanto o Libertad enfrenta o Strongest, em casa, no mesmo dia e horário.
Na volta do intervalo nesta quarta-feira, o Athletico-PR abriu o placar com belo gol de Cuello. Aos 12 minutos da segunda etapa, o atacante argentino levantou na área, a bola foi direto para o gol e surpreendeu o goleiro Martín Silva.
Na altura do minuto 25, o time paranaense roubou a bola ainda no campo defensivo, Terans carregou a bola no contra-ataque e rolou para o uruguaio Canobbio, que entrou na área e tocou na saída do goleiro para ampliar o marcador.
FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO-PR 2 x 0 LIBERTAD
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 18 de maio de 2022, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailosky (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)
Cartões amarelos: Martín Silva, Diego Gómez, Barboza e Mendieta (Libertad); Pedro Henrique, Terans e Canobbio (Athletico-PR)
Gols:
ATHLETICO-PR: Cuello (12′ 2ºT); Canobbio (25′ do 2ºT)
ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Nico Hernández, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Christian (Erick) e David Terans (Matheus Felipe); Canobbio (Pedro Rocha), Cuello e Pablo (Rômulo)
Técnico: Luiz Felipe Scolari
LIBERTAD: Martín Silva; Piris, Bocanegra, Barboza e Samudio; Bareiro (Merlini), Riveros (Óscar Cardozo), Diego Gómez (Caballero) e Bogarín (Mendieta); Franco (Roque Santa Cruz) e Melgarejo
Técnico: Daniel Garnero

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

