17/09/2019 às 09h58min - Atualizada em 17/09/2019 às 09h58min

Luciellem Marques reassume presidência da Câmara com aprovação de vereadores.

Non 1 Minuto
Jander Arouca
"CÂMARA DE NOVA OLINDA DO NORTE APROVA DECISÃO DA MESA DIRETORA QUE ANULA ATOS QUE AFASTARAM DE FORMA INDEVIDA A PRESIDENTE. "

Atos que afastaram a presidente da mesa diretora feriam o regimento interno, os princípios da moralidade legalidade, segurança jurídica, contraditório e ampla defesa.

A mesa diretora reconheceu a nulidade dos atos e convocou extraordinária para que o plenário pudesse decidir em definitivo.

As denúncias contra a Presidente são desmentidas com uma simples consulta ao diário oficial dos municípios e portal da transparência, pois todas as licitações foram publicadas e todos os gastos estão de acordo com a lei orçamentária e lei de responsabilidade fiscal.

As acusações foram feitas logo após a presidente acatar denuncia contra vereador condenado por lesão corporal, Maria da Penha em sentença que não cabe recurso, bem como por tráfico de drogas em segunda instância e instâncias superiores(popular terceira instância).

Foi denunciado também que ex-presidente em 2016 não prestou contas de R$ 344.545,80. O que causou revolta na oposição por serem acusações contra vereadores opositores.

A presidente enfatiza que está e continuará gastando os recursos públicos naquilo em que são destinados e os resultados são visíveis tanto no prédio da câmara quanto na organização dos trabalhos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »